29 março 2007

Complexidade transitória

Pela segunda vez tento produzir o post de hoje. Na tentativa anterior eu estava explicando euforicamente que tinha conseguido uma tag HTML que representava a tabulação. A tag é a seguinte: <dd>. Enfim, a conclusão que cheguei é que toda a complexidade é transitória. Várias vezes neste mesmo blog eu publiquei mensagens onde o recurso mais cabível para a praticar a formatação dos textos era os famosos três espaços no início dos parágrafos. Agora tudo mudou: <dd> irá mudar minha vida para sempre(hehehehehe).

Então falemos das coisas complexas: Agora eu tenho um carro. Antes eu queria fazer um monte de coisas no meu PDA enquanto eu me dirigia para a escola. E como a situação mudou, ou seja, eu não posso mais usar minhas mãos e atenção no PDA para escrever nada. À não ser que eu queria colidir com um carro a minha frente. Mas tudo bem eu acho que consigo viver com isto, já que os benefícios de não mais andar de ônibus são incalculáveis. Porém, eu tinha um tempo razoável para ler ou escrever... e este tempo não está mais disponível para tais fins. Mas como toda complexidade é transitória, já solucionei a questão. Irei proceder com gravações das coisas que gostaria de escrever e vou falando enquanto dirijo. Vou ficar parecendo um maluco conversando sozinho, tirando minhas conclusões e às vezes com mais gente dentro do carro que não irá entender nada, mas eu vou conseguir de alguma forma registrar minhas idéias se é que estas existem.

Viram como a complexidade é transitória? Viram que qualquer problema não importa o tamanho tem solução e estas solução são às vezes tão óbvias que não conseguimos vê-las? Então vou deixar desta vez um dever de casa à vocês: Eu já resolvi como irei registrar meus posts antes de digitá-los e antes mesmo das idéias esvaírem-se dos pensamentos. Agora quero ver vocês resolverem o problema do trânsito que enfrento tanto para vir ao trabalho como quando estou indo à aula.