30 dezembro 2008

Ano que vem eu vou fazer...

Sempre nos vimos nesta época do ano prometendo uma monte de coisas que em geral não iremos cumprir.
Ainda há tempo de sorrir este ano. 2009 eu não sei. O negócio é sorrir sempre. Este ano, só na segunda quinzena de dezembro passei por maus bocados, isto sem contar um ou dois meses anteriores: - Tinha comprado um FUSCA que deu problema da documentação e quase tive o carro preso. O Bumblebee deu problemas de audio até hoje insolucionáveis, arrombaram a minha casa no meio da tarde durante a semana e por um cabelímetro não passei o natal assentado no chão e por fim mas não menos importante as chuvas acabaram por condenar um barranco nos fundos da casa da minha sogra no interior e até o presente momento não tive sequer uma noite de sono tranquila. O incrível é que mesmo assim não perdi minha paz.
Acho que Deus sussurrou ao meu ouvido este final de ano. Ele me pediu para deixar esta vida ligada à dinheiro, bens e etc. Para continuar sendo feliz mesmo que tudo lhe mostre o contrário. E acho que é esta a mensagem que eu deixo a quem interessado estiver em ler este blog.
Entretando, mesmo com algumas tragédias, meu saldo final de 2008 é: Sobrevivi. E ainda sorrio. Não importou o que aconteceu. Minha paz foi mais importante. O homem deve viver em paz consigo mesmo. Pois o motivo da guerra como diria Sun Tzu é a PAZ. E este ano briguei bastante, chorei muito e no final, sorri, sorri e sorri.
Esperança e renovação. É tudo o que eu posso desejar em 2009. O ser humano troca todas suas células à cada 2 anos. Bem, como sou nascido em ano par, 2009 será o ano do resto. Ano de recolher o que sobrou da guerra (celular) rsrsrs.
Bem, depois de diversas interrupções do telefone concluo: Que venha 2009!!!

Two Lifes

Sometimes I think (only sometimes) the people read my posts begin to believe that I have two lifes. And this is true. I use to had two lifes. But trust me... One real and another imaginary life. To understand it just read my posts in english! This is my second imaginary life. Nothing posted there is real. It's a part of project from a book called "The Phoenix Secret". May be, and only may be I want to get a time (and money) to write it completly.

So is it?! Yes! My apologizes to who believe in my english histories.